MENTE SÃ CORPO SÃO!





COMO VOCÊ SE CONECTA COM VOCÊ MESMO?
COMO CUIDAR DA SUA BELEZA INTERIOR E EXTERIOR?


E AÍ MEU POVO?!
A resposta para estas duas perguntas será diferente para cada um de nós. Porque somos únicos em nossas essências, o que nos torna indivíduos ímpares. Esse questionamento me perturbou hoje, quando eu fiquei chateada por uma situação que me incomodou, mas aí eu parei e pensei :
- O que me acalma, o que acalma todo meu ser ?
A resposta foi simples, lembrei do mar, cresci perto dele e rodeada por barulhos da cidade, mas a lembrança forte que tenho é de sentar na areia e ouvir o som do vento e das marés, que se modificam à cada hora.


Queremos nos cuidar, e é preciso cuidar da nossa beleza interna também. Sei que cada um de nós quando fecha os olhos consegue conectar-se com a sua essência pura, viaja à lugares que muitas vezes nem são reais fisicamente, mas para a nossa energia vital são, e minha gente, fazem uma diferença brutal em todo o nosso dia a dia.
Se esses pensamentos calmos e só de visualização já fazem o corpo e a mente unirem-se novamente, imagina poder fazer isso em um lugar que tu adora e que pode mandar para longe todos os medos e julgamentos?!


Bem, o meu é o mar, seja lá em Alagoas que é o Estado no qual nasci ou aqui em São Paulo que se tornou um Estado importante de muitas maneiras, meu refúgio são essas águas maravilhosas, pois a natureza é tão perfeita que não esqueceu de nada quando o assunto foi desenvolver um lugar com cores perfeitas e calmantes. 
MAR é onde me liberto de tudo de ruim, que de vez em quando torra a paciência em um nível "hard", é onde deixo tristezas, angústias. É onde me renovo e procuro pensar positivamente nos dias que estão por vir. É onde sei que, por mais dificuldades que batam na minha porta, posso até ficar nervosa e chorar, mas terei forças para fazer as mudanças necessárias.
Sim, o que tudo isso tem haver com #beleza? 
Como diria o ditado : "Por fora, bela viola. Por dentro, pão bolorento"
Tem tudo haver com beleza, exterior, interior, de atitudes e de caráter. Afinal, se nós não conseguirmos respeitar a nós mesmos, só será possível refletir nuances do que somos e em consequência nossas ações para com o mundo vão ficar completamente distorcidas.
Se mente e corpo estão em perfeita sintonia, todo o resto irá fluir.
Termino com um pequeno questionamento:
-QUAL O SEU LUGAR DE REFÚGIO ?


BEIJOSS!

SIGAM-ME NAS OUTRAS REDES SOCIAIS: 

 
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo