EQUILÍBRIO ENTRE CORPO E MENTE

OM THE SKIN PARTE 1

O Jeito OM de Encantar.





E aí meu povo, tudo bem?

Faz muito tempo que não dou as caras aqui, eu sei, mas para voltar só com energias boas, hoje resolvi falar dessa marca, que só pelo nome, já espalha positividade. A OM THE SKIN, é super conectada com o bem-estar.
A melhor coisa, foi saber que a marca também é empenhada na Biodiversidade e os seus produtos não degradam o meio ambiente, coisa difícil hoje em dia, onde o caminho do "jeitinho brasileiro" é o que impera.
Com um conceito de beleza baseado no equilíbrio entre o corpo e a mente, proporciona uma pele saudável e naturalmente hidratada que exalta o nosso EU.
Vem, que agora vou mostrar a Linha Om the Skin.




Manteiga Ghee

Creme de alta absorção. Contém Pantenol que associado a outros ingredientes fortemente hidratantes, proporciona uma prolongada hidratação, auxiliando na reparação e proteção da pele seca. A Manteiga Ghee, presente na formulação, é considerada pela Ayurveda (milenar e sábia medicina tradicional da Índia, conhecida como “A Ciência da Vida”), um agente que promove a longevidade e o rejuvenescimento do corpo. Atua como lubrificante natural das articulações, auxiliando na flexibilidade para os praticantes de Yoga. Rica em vitamina E(agente antioxidante), previne a aparição de rugas e o envelhecimento precoce da pele.
Rapaz, coloquei a explicação direto do site porque foi o produto preferido para o corpo. Além de tudo isso que eles enumeram, tem um cheiro muitoooooo bommm, textura ótima. Minha pele anda muita seca com esse tempo do sudeste, então, quando uso, a absorção é imediata. Quando tu passa, dá uma sensação de tranquilidade e frescor por bastante tempo.

Manteiga de Karité

Dessa manteiga hidratante, também gostei, textura consistente,mas super leve depois que aplicada na pele, não me surpreendeu tanto quanto a GHEE, mas o preço é ótimo e eu compraria, fácil. Tem Pantenol na composição e um detalhe que é "pra acaba com o coração e com o bolso", segundo a Om the Skin, combate o envelhecimento precoce e a aparição de ESTRIASSS, isso mesmo, aquelas chatas e implicantes, que mais cedo ou mais tarde, teimam em aparecer, entre outros benefícios, óbvio.

Invisible Primer
&
BB Cream
Gente, estou completamente chocada com o resultado do Invisible Primer, porque deixa a pele igual pêssego, sequinha e reduz consideravelmente a aparência do poros. Gostei do controle de oleosidade, tenho pavor quando parece que na foto jogaram litros de óleo, sim, eu já passei por isso e fica muittooo feio (ás vezes ainda passo, dependendo do dia e da make que passei). A pele fica pronta para uma make mais natural ou para a famosa "massa corrida".
Quanto ao BB cream, o produto é ótimo para o dia a dia, mas como maquiadora e consumidora final, na minha opinião, NÃO substitui a base convencional. A cobertura é boa, não é perfeita. Como eu disse, é bom para o dia a dia, principalmente por ter proteção solar e não ser oleoso.
 
Protetores Solares

A linha de protetores, não fiquem com raiva, vou deixar para o próximo post sobre a marca, pois merecem uma atenção especial. 
 Até breve, mas dessa vez é breve mesmo!!!
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo