QUERO CABELÃO CACHEADO!

Quero Cabelão Cacheado!
O novo lançamento da Griffus.
#griffuscosmeticos
#griffus



Gente linda, esse lançamento da Griffus é do babado. Tem cinco produtos que bombam o tratamento para quem quer que o cabelo cresça, além de ficar com cachos mais saudáveis.
Eu amo conhecer coisas novas e marcas que investem em produtos atraente aos olhos e ao bolso (os preços podem variar de acordo com o local de vendas, eu pesquisei no mercado livre e variam muito, depende do produto, 15, 30, 60 reais).
Na foto, shampoo sem sulfato (400ml), que auxilia no crescimento e limpa suavemente, shampoo sem sal (400 ml), que além de limpar hidrata e condicionador (400ml), que sela os fios. Eu gostei do tamanho da embalagem, pois é mais econômica, e os produtos são bem consistentes, ou seja, não precisa usar um monte para ter o resultado estimado.
A linha é toda de uso diário (apesar que eu não lavo os cabelos todos os dias e costumo variar as marcas, mas os uso pelo menos uma vez a cada 15 dias).



Para completar esse time de peso, ainda temos a máscara (alegria de cacheada, em transição ou não, é ter 3000 tipos de máscaras no estoque), o que ela promete fazer, regenerar a fibra capilar  através da nutrição e hidratação que proporciona. Sobre resultados, meu cabelo não aderiu muito bem á máscara, ficou com as pontas ressecadas ( mas os shampoos e o condicionador deixaram o cabelo solto, quando utilizados sem a máscara), não estou dizendo leitora linda que vai fazer a mesma coisa contigo, mas é por isso que testamos, para passar informações sobre nossas experiências e ser o mais leal possível, com a empresa maravilhosa que a Griffus Cosméticos é e com vocês.
O creme para pentear, falo com mais propriedade ainda, porque uso com mais constância, sou bailarina de jazz, e pratico TKD, nas aulas preciso sempre ficar com cabelo preso e detesto colocar gel ou um fixador muito forte, então opto por cremes de pentear e este tem sido um deles. O que mais gostei, foi a questão de depois de secar não ficar com aspecto de cabelo com caspa, mesmo suando muito, e o controle do frizz foi satisfatório, durou bastante tempo ( isso porque rolo no chão, salto, ou seja, não paro quieta, rsrsrsrsr).  O que a marca diz, que é um aliado no crescimento, define e prolonga a beleza do cacho.
Uma coisa que me chamou a atenção é que tem muitos ativos, entre eles o óleo de coco e colágeno (livres de parabenos, parafinas e óleo mineral). Mulher, e ainda tem mais coisas, foi desenvolvido, para nós, cacheadas (quase cacheadas no meu caso), onduladas, crespas, e que são determinadas em sua transformação.
Sabe qual é a boa?? Ainda vou testar mais para poder contar tudo para vocês, porque essa é a vantagem de trabalhar ao lado de uma empresa que leva opiniões a sério.

PARA ACHAR: CLIQUEM NO TÍTULO DA POSTAGEM QUE O SITE DA GRIFFUS ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES!!!


MIGA, sua loca, me siga nas redes sociais:

Instagram : @taitavlakoff
Facebook (pessoal): Taita Vlakoff Nunes
Twitter: @taitavlakoff
Snapchat: Taita Vlakoff

Beijos, vocês são imensamente bem vindas!!!!