Make de arrasar com Bitarra!

Transformação é o que há!
#bitarrabeauty



A Bitarra Beauty foi a primeira marca que me estendeu a mão em termos de maquiagem e isso não tem preço, ainda mais quando se estudou maquiagem profissionalmente. A marca é conhecida, principalmente pela coleção de sombras Asa de Borboleta, que são em pó e extremamente finas e delicadas, com acabamento suave luminoso.
As paletas são uma ótima pedida, esta da foto é a "Paleta de Sombras 12 cores - 02", eu particularmente gostei muito, porque a versatilidade é imensa, já que, possui cores neutras, opacas e cintilantes, então a gama de misturas para uma maquiagem é imensa. Sem contar que, a pigmentação é super forte, mas mesmo assim recomendo que o potencializador também seja utilizado se você quiser mais duração na sua make.
Asas de borboleta, uma nome perfeito para a delicadeza das sombras da Bitarra, as da foto são a nº 223 e a nº 166, quando aplico utilizo um pincel chato ou um pincel de silicone, próprio para depositar sombras em pó e glitter, o que ajuda a não desperdiçar.


Metade com e metade sem os produtos da Bitarra, brincadeiras a parte, como fiz.
Preparei a pele com sabonete e adstringente próprios, depois passei o primer HD Bitarra (como o nome já sugere, é o que vem antes, ou seja, antes de efetivamente começar a make, eu considero um produto essencial, principalmente por conta do auxílio ao acabamento da maquiagem).
Depois passei, a base Bitarra nº 06, eu considerei cobertura média, mas é bem sequinha e resistente. Em seguida apliquei de forma suave o Pó facial Bitarra Beauty 02. Para a sombra utilizei no canto interno do olho a Asa de Borboleta, nº 223 Green 3D, no centro da pálpebra a nº 166 da mesma linha, e para esfumar, a cor Preta da paleta de sombras 12 cores 02.


 Para iluminar o rosto utilizei o pó Iluminador Compacto, e para o canto externo das sobrancelhas também, mas no caso das mesmas, tenham cuidado com a quantidade aplicada para não ficar muito forte.
Na correção da sobrancelha utilizei o quarteto de sobrancelhas da marca, que já vem, inclusive com um ótimo fixador, o que não impede que você corrija e esfume de maneira uniforme ambas as sobrancelhas
O batom no tom cobre metálico ( nº 41, líquido), completou a make, que nesse caso foi proposta para mostrar á vocês as diferenças com e sem os produtos que mencionei.


Não utilizei filtros nas fotos, pois queria que vocês conferissem de perto o resultado de toda a make. Sou aficionada por maquiagem, e pela sua magia, então sempre procuro qualidade, em primeiro lugar.
Vocês vão encontrar as maquiagens da Bitarra em diversos lugares, como no site chamado RYX Cosméticos, menciono este porque, dos que pesquisei, foi onde encontrei as melhores faixas de preço de todos os produtos que utilizei.

Para conhecer um pouco mais da marca é só entrar na página deles no Facebook :  Bitarra Beauty.

Gente, me sigam:
Instagram: @taitavlakoff
Twitter: @taitavlakoff
GOOGLE+ : +Taita Vlakoff 
Snap: Taita Vlakoff

Deixem seus comentários e suas dúvidas, amo o que faço e será um prazer responder.