MAIONESE E TRATAMENTO CAPILAR!!!


Maionese para o cabelo?
Máscara para arrasar?
#todecacho
Denominações engraçadas para produtos super sérios.


A linha chama #todecacho, no meu caso faz um tempo que estou em processo de transição (que parece um negócio eterno), mas não desistir é a única opção, e nessa batalha ardilosa tenho me deparado com diversos produtos inusitados e alguns mais comuns aos nossos olhos mortais.
A #SALONLINE tem investido em uma super repaginação e em uma publicidade super atrativa para os sua gama de produtos, mas apesar das embalagens serem lindas (fofas ao extremo), o que interessa mesmo é a super composição dentro destes potes.
A Maionese Capilar, traz aos fios uma nutrição daquela bem porreta, é bombada com proteína do ovo, óleo do abacate e o famoso azeite de oliva (ingredientes, que antes pensávamos que só serviam para ingerir, pura ilusão), para os cabelos cacheados ou em transição como o meu, faz um bem danado, porque não deixa ressecar.

Já a Máscara Tratamento Pra Arrasar, tem uma textura super diferenciada, é mega hidratante e como a própria fabricante menciona, é dos sonhos, ainda mais por ser liberada o que quer dizer que é sem silicone, parabenos, petrolatos ou óleos naturais, e na hora de desembaraçar facilita horrores (eu tenho a maior dificuldade porque meu cabelo é super fino e ajudou).


Praticidade também chama a atenção da mulherada, e a forma de utilizar essas duas máscaras é a seguinte:
*Aplique a máscara #todecacho que melhor lhe servirá no momento, aplique-a mecha por mecha, massageando do sentido raiz ás pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue. A Salon Line recomenda que, em ambos os casos minhas divas, façamos o uso do restante da linha #todecacho de nossa preferência.
OBS #TODECACHO: A máscara Maionese Capilar, tem um blend de óleos e só deve ser utilizada se o seu cabelo estiver bem ressecado amiga, no nível Bombril (depois de muito treino e suor meu cabelo fica assim, duro igual e áspero), pois se tu usar desmedidamente, os fios vão ficar muito pesados, e a consequência é um resultado não esperado.
Onde encontrar?
Essa resposta é fácil, na IKESAKI e só clicar no título da postagem.
E se ocorrer de não ter (O QUE É RARO DEMAIS) é só entrar no site da Salon Line.

E aí gostaram da Dica máster de hoje?
Espero que sim gente, eu amo cuidar de cabelos e é um prazer escrever sobre o que amo para vocês.

Gente, me sigam:
Instagram: @taitavlakoff
Google + : +Taita Vlakoff 
Twitter: @taitavlakoff
Snap: Taita Vlakoff

FOTOS: Todas as fotos são autorais e do fotógrafo @markbarberoofficial.