Chocolate ou Morango?

CHOCOLATE OU MORANGO?
Que dúvida cruel.
#foreverliss


A #Foreverliss sempre nos mata do coração quando chegamos em feiras e eventos, porque sempre traz lançamentos que se tornam populares em um estalar de dedos. Mas antes de falar um pouco dessas máscaras, vamos ressaltar os benefícios do morango e do chocolate para os cabelos.
O morango, não é só uma fruta vistosa, ele ajuda a desintoxicar a pele e estimula a circulação sanguínea. Dentre os inúmeros benefícios que o morango tem, é bom saber que ele é rico em biotina (A biotina é uma vitamina do complexo B. Ela também é conhecida como vitamina B7 e vitamina H. Trata-se de uma vitamina hidrossolúvel produzida no intestino pelas bactérias e obtida por meio da alimentação).
Segundo o site Minha vida.com.br, a ausência da biotina pode causar a queda de cabelos e também fazer com que os fios fiquem enfraquecidos.
Portanto, essa vitamina que o morango tem, gera energia para o corpo e produz ácidos que mantém a pele, as unhas e os cabelos em bom estado, também atuando no sistema nervoso como calmante.
Nossa, eu sei que é muita informação, mas isso foi para entendermos um pouco a importância desses componentes.
A máscara Banho de Verniz Morango da Forever Liss, veio com uma proposta de diminuição da porosidade da fibra capilar, o que acaba recuperando os fios e proporciona uma hidratação mais duradoura. Essa, é sem frescuras, seja loira, morena, cacheada, lisa ou alisada, você pode usar, porque serve para todos os tipos de cabelos. Há, além disso o cabelo fica vistoso e iluminado.
O cheiro, bem , eu acho que ficou parecido realmente com o de um danone de morango. É muito bom.


Hum, quando falamos chocolate, é inevitável pensar em inúmeras sobremesas deliciosas não é mesmo?!
Só que dessa vez o benefício do chocolate (cacau) vai direto para os seus cabelos e não para o deleite do seu paladar.
A Forever Liss, trouxe a máscara Bomba de Chocolate, porque o cacau ajuda a aumentar a circulação sanguínea no couro cabeludo, aumenta o crescimento de novos fios saudáveis ​​e brilhantes. Também funciona como um reforço de circulação e ajuda a queda; Tem propriedades anti-inflamatórias, o que ajuda a minimizar as chances de contrair infecções do couro cabeludo. Ele e os outros componentes, combatem o envelhecimento precoce dos fios, o que nos preocupa desde sempre. Serve para todos os tipos de cabelo, mas a própria fabricante coloca uma observação:
Atenção Loiras: Pode-se utilizar normalmente, mas poderá ocorrer leve escurecimento no cabelo devido a sua pigmentação.
Principalmente para cabelos, opacos, sem vida, ressecados, quimicamente agredidos.
Quase ia esquecendo, o cheiro é tão bom que lembra a sobremesa Danette, o ao leite, pois é tem essa particularidade, muito marcante.



Essas duas poderosas, a Forever Liss apresentou na Hair Brasil, e ambas possuem a linha completa, mas usá-las separadamente não faz mal. Eu fico é doida, porque já tinha umas máscaras da marca e estava ficando sem, agora tenho opções para todos os dias se quisesse usar reiteradamente (mas só mais para frente vou contar sobre as outras e os resultados que eu obtiver com estas).
Menina, tudo que esse povo da Forever Liss se engaja para produzir é sinal de sucesso, porque quando fazemos com estudos e amor ( é claro que o lucro vem junto), só poderá dar certo.
Gostaram? Claro que sim ou com certeza!!!!
Para saber mais e/ou comprar essas Máscaras é só acessar o site da Forever Liss, CLICANDO NO TÍTULO DA POSTAGEM, tu vai ser levada direto.

E, Miga sua loca, me segue nas redes:
Instagram : @taitavlakoff
Facebook (pessoal): Taita Vlakoff
Twitter: @taitavlakoff
Snapchat: Taita Vlakoff


© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo