CABELOS, CABELOS, CABELOS!!!



Firenze Cosméticos.
#BBCreameffect!


O QUE É NANOTECNOLOGIA EM COSMÉTICOS?
Segundo o Dermatologista Cesar Cuono, Nanotecnologia significa incorporar princípios ativos (vitamina C, antioxidantes e estimuladores de colágeno) em partículas muito pequenas com o tamanho de nanômetros ( que é uma unidade de medida, por exemplo,  um bilionésimo de metro chama-se nanômetro. Nano é um prefixo que vem do grego e significa “anão”). Assim, eles passam através das barreiras da pele, penetram mais profundamente e tem sua ação garantida (fonte, vilamulher.uol.com.br).

Pois é assim, com nanotecnologia que a Firenze Cosméticos chega nas nossas prateleiras, na área de Hair Solutions. Essa linha BB Cream Effect é composta por, shampoo, condicionador, máscara e leave-in, esse último foi o que me chamou mais atenção, porque na primeira aplicação já notei significativa diferença e segundo a fabricante o produto possui bioativos NANOtecnológicos, murumuru, tapioca e silicone, tem ação anti frizz e termoativador. Modela os cabelos, proporciona brilho, maciez e proteção. Promove multiresultados perceptíveis a cada aplicação.
Bem, se realmente faz isso tudo ainda vou comprovar, mas que os efeitos do leave-in são visíveis já na primeira aplicação, á isso são.




O efeito BBCream, quer dizer que, hidrata, proporcionará mais brilho, promete diminuir o frizz (o meu tá rebelde ainda), protege de raios nocivos, e ameniza os efeitos do secador e da chapinha, que abusamos muitas vezes. E temos que ficar muito espertos, pra as funções que cada marca oferece, no caso da Firenze, estes produtos da resenha, são indicados para todos os tipos de cabelo (oleoso, misto, seco, normal e etc...).
Quanto a texturas e cheiros, em conjunto o aroma é agradável e não é forte. A textura do Shampoo é um pouco rala, então não rende muito, mas funciona bem. O condicionador tem textura um pouco mais densa (sim, o condicionador é sempre mais consistente). A máscara é normal, nem muito densa, nem muito rala, rende muito, é só saber como passar para não desperdiçar.
Valores, valores, estão entre R$30,00 e 46,00 (trinta/quarenta e seis reais), compensa ter o tratamento completo porque, usei um produto separado do outro e o resultado não foi o esperado ( é , fiz uma mmm.... imensa e o cabelo ficou duro), mas quando utilizados em conjunto o resultado é bom, apesar da questão do shampoo ser fino.
Onde encontrar, esses vocês encontram direto no site da marca e é só clicar no título da postagem. MAS CLICA HEIN!!!
E teremos mais resenhas, pois eles trabalham com diversos tipos de produtos na área que amamos, beleza!!!

Firenze Cosméticos trabalha com alta tecnologia e só tem melhorado, e isso nos trará incríveis benefícios na área cosmética. Mas recomendo, sempre antes de usar um produto, leiam bem o rótulo e certifiquem-se de usá-lo da maneira descrita no mesmo, para depois não falar que o produto deu errado, se nós não fizemos o certo. E a fabricante em questão nos dá todas as informações que precisamos.


LER FAZ BEM, EXERCITA O CÉREBRO E A MENTE TAMBÉM!!!

Gente, me sigam nas redes sociais, é muito bom trabalhar com a beleza e com vocês!!!

Instagram : @taitavlakoff
Facebook (pessoal): Taita Vlakoff Nunes
Twitter: @taitavlakoff
Snapchat: Taita Vlakoff

BEIJOS!!!