BATALHA DE GIGANTES!!

CLESS X ASPA
Qual shampoo á seco é o melhor?
#clesscharming #aspacosmeticos



Batalha de gigantes sim, porque essas duas marcas são amadas por muitas pessoas. Ambas inovadoras e tem em seu rol produtos muito semelhantes.
O produto da vez, é o shampoo á seco, generalizando, a primeira coisa que temos que ter em mente é que ele não substitui o shampoo normal. Segundo, a maioria dos shampoos á seco são compostos  por uma substância química que retira a oleosidade do couro cabeludo. Para a maioria das cacheadas não é uma boa opção. Mas no caso de emergência eles funcionam muito bem.
Vantagem é, a imediatidade da utilização, pois após aplicado, se for utilizado da maneira correta, seu cabelo ficará com a aparência de limpo e saudável (no meu caso ressecou muito).



Vantagens e diferenças entre as duas marcas.

CLESS CHARMING:
Remove instantaneamente a oleosidade;
Texturiza e dá volume aos fios;
Fórmula exclusiva que não deixa resíduos em pó;
Neutraliza odores;
Oferece cabelos soltos e limpos em qualquer situação;
Possibilitar intercalar as lavagens sem o desconforto do cabelo oleoso para cabelos levemente oleosos e finos, com pouco volume.
COMO UTILIZAR CORRETAMENTE:
Agite bem antes de usar. A uma distância de aproximadamente 15 centímetros, vaporize o shampoo, sempre nos cabelos secos, aplicando desde a raiz até o comprimento dos fios que apresentam oleosidade. Massageie a região da raiz e faça movimentos com os dedos sobre as mechas até a umidade suavizar. Penteie ou escove os cabelos para um acabamento perfeito.
Com as recomendações da própria marca, não existe possibilidade de erros na aplicação. A embalagem é super cheia de informações importantes. Amiga, é muito bom ter um pouco de paciência e ler atrás de todo produto que tu compra.

ASPA NÉCESSAIRE:
Linha exclusiva da ASPA com perfumes sofisticados que trabalham suas emoções e criam novos sentimentos. Para todos os tipos de cabelos, fácil de aplicar, consegue deixar seus cabelos limpos, brilhosos, condicionados, delicadamente perfumados e com um leve frescor. Substitui de forma rápida a necessidade de lavagens convencionais. Os ativos da Mirra tem propriedades desodorizantes, agem na maciez dos cabelos e são hidratantes, usados também no tratamento dos cabelos danificados assim como o cálcio active®, complexo essencial nutritivo para uma boa formação do bulbo capilar. Não contém detergentes na sua formulação.
Todas estas especificidades podem ser encontradas também, no site da Aspa Cosméticos, além do modo de uso, que achei bem interessante como explicaram, porque ensina inclusive como devemos fazer a escovação dos cabelos.

Ainda terei mais oportunidades de usar e saber com mais consistência o que posso falar deles, mas por enquanto, eu particularmente só vou usar em emergência mesmo. Mas gostei do cheiro e do rendimento. Prático, rápido e sem problemas se seguirmos tudo que as marcas falam.
Bem, quanto á batalha (rsrsrsrs), sou suspeita porque uso produtos de ambas, e sei da competência que tem no mercado, então vocês tem que tirar a prova dos nove, porque eu adoro as duas marcas. Óbvio que tenho algumas preferências em relação aos produtos que vendem, mas no caso específico dos shampoos á seco, não consegui decidir qual o melhor, porque os dois são bons.

PARA ENCONTRAR É SÓ CLICAR NO BANNER DA LOJINHA DA IKESAKI!!

Miga, me segue nas redes sociais:
Instagram : @taitavlakoff
Blog: www.taitavlakoff.com.br
Facebook (pessoal): Taita Vlakoff Nunes
Twitter: @taitavlakoff
Snapchat: Taita Vlakoff


Beijos, e até a próxima resenha!!!