Tratamento antiqueda, qual o certo?!


Nanovin A funciona?

#NanovinA




    Há um tempo atrás, eu estava procurando na internet por um tratamento anti-queda e que acelerasse o crescimento (apesar de que para o segundo propósito já tenho testado analisado outras marcas), encontrei o falado "Nanovin A" , que é um tônico fitoterápico que promete ajudar no crescimento capilar e a vitamina em forma nanosferizada (protegida em microreservatórios), as quais são liberadas gradativamente.
    Recebi  alguns para começar o tratamento e atestar a eficácia, como o meu cabelo é enjoado e temperamental, quero só ver como se comportará. Eu confesso que não conhecia a marca, e que esta é somente uma prévia do que acontecerá nas semanas seguintes.
    Mas não gosto  de meios termos ou enrolação, então se gostar falarei muito e se não, falarei do mesmo jeito, serei sincera, pois o que dá certo para mim pode dar para vocês, mas também pode acontecer o inverso.
   Alguns pontos que a própria Nanovin A aponta são, o estímulo de crescimento, o considerável aumento da proliferação celular, a restauração da saúde do bulbo piloso, induz o crescimento capilar e devolve a densidade do cabelo, além de deixa-los mais fortes e resistentes.
   


     Segundo o www.sitemedico.com.br,  via de regra indentifica-se uma bolinha branca na ponta do fio. Fiquem espertos e saibam que os cabelos estão caindo diretamente do bulbo capilar. Esse tipo de queda é decorrente de dermatite seborréia acompanhada na maioria das vezes dá "incomodante"  caspa. É um dos principais motivos da queda, pois o bulbo capilar se enche de gordura, e o fio não resiste e cai. Para esse tipo de queda, também existem outros fatores, como o genético e hormonal, bem como fatores nutricionais relacionados a dietas demasiadamente restritivas. O stress também se configura como uma causa comum da queda de cabelos diretamente da raiz. - Fios caem aos pedaços. Nesta queda capilar, em que os fios caem aos pedaços, ou parecem que estão desfiando, há, de fato, a quebra dos fios. Neste caso, você nota que os fios estão muito secos e desidratados. Geralmente o principal motivo da queda é o uso de químicas ou calor em excesso.
     Por isso, é muito importante identificar o seu tipo de queda, para que você obtenha um resultado satisfatório. Leitores, não adianta querer resultado se não utilizarmos como o descrito nos rótulos, a verdade é que ignoramos constantemente as recomendações em qualquer produto e criticamos sem ler.
     Vou seguir á risca o que me orientaram e vamos conseguir ver os resultados, até porque o tônico eu nunca usei de outra marca, então será mais fácil dizer se realmente deu certo. Expectativas não faltam e será um prazer ter vocês acompanhando essa jornada.
     
DETALHE: PARA ACOMPANHAR E CONHECER MAIS A MARCA, É SÓ CLICAR NO TÍTULO DA POSTAGEM QUE VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA O SITE DA NANOVIN A.

Beijossss, miga sua loca!
Até o próximo post.
      
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo