A versatilidade de um quarteto de sombras!

Quarteto de sombras Noite Mágica.
#Cinderela

    Hello people.
    Como vocês estão?
    A partir de hoje estarei mais presente aqui para vocês.
   
    Já não é segredo que eu amo coleções bem elaboradas, como a Cinderela, da View Cosméticos.
    Por isso, não resisti e tenho os dois quartetos de sombra (a embalagem do blush só está na foto porque eu queria mostrar a parte de fora, mão não é hoje que falarei dele).
   O de hoje é o maravilindo "Noite Mágica". Composto por quatro tons, branco, grafite, azul escuro e azul claro. As quatro sombras são luminosas, tem textura aveludada com um efeito elegante e sofisticado.
     A pigmentação é boa, mas para potencializar o efeito, use um fixador que você goste e confie, pois apesar de ter ótima textura, essas sombras saem rápido o que nos deixa completamente possessas, porque queremos ficar a noite toda, lindas e intactas quando vamos sair.
     Uma dica experta para quem tem olhos castanhos, o maquiador Mauro Marcos, diz que, olhos escuros, como castanhos profundos e pretos, são os mais sortudos. "Eles são democráticos. Ficam bem com todos os tons".
      Mas não se desespere, isso não quer dizer, que você, com aquele olhão azul, verde, castanho claro e outras misturas, não pode usar esse quarteto que é luxo. Pelo contrário, tudo é uma questão de saber aplicar as citadas sombras ao momento oportuno.
     Com esse quarteto dá para fazer combinações tanto para o dia quanto para a noite, e não fica brega. Como eu disse, é uma questão de dosar o que se pretende. Eu confesso, amo bocão e olhão esfumado na mesma maquiagem, mas pelo amor de Deus gente, tudo tem limite.
     Harmonizar as cores e conhecer o seu rosto, faz toda a diferença, na hora de utilizar os produtos, porque uma aplicação desatenta pode passar uma informação completamente distorcida, e se essa for a primeira impressão, depois será difícil revertê-la.
     Mas, minhas lindas leitoras, lembrem-se de uma grande verdade, o sorriso é a melhor maquiagem que uma mulher pode colocar em seu rosto e sem ele, nenhuma maquiagem é cem por cento.



Para achar esse quarteto especial é só clicar no título dessa postagem e vocês vão ser redirecionados para a minha página na #NETFARMA !!! É SÓ CLICAR.
Me sigam também nas redes sociais:
Instagram: @TAITAVLAKOFF
Snap: Taita Vlakoff
GOOGLE +Taita Vlakoff 

Beijos gigantes e até a próxima.