ZEN OROFLUIDO ÁSIA - Inovação e delicadeza.

 
Orofluido, uma das super-marcas que sempre são comentadas em termos de tratamento inovador para os cabelos, chegou parando tudo esse ano.
Um dos lançamentos peculiares, foi o do "Orofluido Ásia".  Que nos remete imediatamente ao estilo cuidadoso dos Asiáticos, que tratam do cabelo, praticamente como um ritual. Este Orofluido é composto por três ingredientes preciosos para a saúde dos cabelos, que são : Óleo de Tsubaki ( camélia ),  azeite de arroz e extrato de bambu ( gente, bambu é vida, não é bom só para os cabelos não, fazem milagres, também, em outros tratamentos estéticos).
Tem como um dos preceitos encontrar a harmonia perfeita entre sensibilidade, controle e disciplina. Até para cabelos inteiramente necessitados como os meus, eu já usava o Orofluido tradicional ( que é maravilhoso ), mas quando testei este, foi amor à primeira passada ( risos), a fragrância é suave e delicada, como a dos melhores perfumes franceses.

  Para quem não gostar, tem sempre outra opção, que é o Orofluido tradicional, muito cheiroso , com brilho e absorção imediata ( pelo menos nos meus cabelos que necessitam de hidratação diária ).
No caso deste a composição é de três óleos, o de argan ( velho conhecido nosso ),  óleo de linhaça e óleo de copaíba. Ingredientes mais singelos, porém, riquíssimos em suas propriedades.
A marca faz parte do grupo World Comexx, que é cem por cento, em todas as feiras de beleza e que atende todos com muita singularidade. É sempre muito bom usar produtos de qualidade, e melhor ainda saber que a empresa que detém a marca é super competente.


© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo